Vocalista do grupo Roça Sound, Nick Amaro, lança primeiro single ao lado do filho


Nick Amaro, vocalista do grupo feirense Roça Sound, embarca em seu mais novo trabalho valorizando, mais uma vez, o universo feminino. Em suas andanças boêmias nasceu a letra de “Tá vendo bicho”, música que lança ao lado do filho, DJ e beatmaker, Lucas da Hora Nascimento, que usa o pseudônimo DHN. O lançamento é uma parceria com o selo feirense Banana Atômica.

“Isso é um sonho. Foi um processo natural dele aprender violão, teclado e na sequência se desenvolver na construção de beats. Tenho muito orgulho pela pessoa que ele vem se tornando e aprendo muito com ele, tanto no pessoal como no profissional”, se emociona Nick Amaro.

Para protagonizar o videoclipe, Nick enquanto diretor, convidou amigos de longas datas como Elder Ran, produtor cultural e ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+, e Rodolfo Rasta.

“Dentro dos recursos que tínhamos, buscamos fazer o melhor. Não pensei que essa música fosse envolver tanta gente boa, profissionais da área de áudio, como André T, e do vídeo, como a Recreio Films. Poder contar com Ran, que é representante atuante em vários movimentos aqui na cidade e um amigo de longa data, pra ser o protagonista foi o que achei mais legal dentro do clipe. Além de ter esse registro para a vida junto com meu filho. As gravações ocorreram no Espaço Solar, no bar Jeca Total e nas ruas de Feira” conta Nick.

Para os fãs do Roça Sound, isso não quer dizer o fim do trio de rap feirense. Em outubro, a banda trará novidades. O vocalista já garantiu que o Roça segue firme e forte e que este é apenas um projeto paralelo pra fazer dançar.


Mais sobre Nick Amaro

Nick Amaro é cantor, compositor, DJ, MC, produtor cultural, produtor musical e fonográfico da banda feirense Roça Sound. Responsável também pelo selo “Pega Visão” com mais de 10 anos no cenário musical, já desenvolveu atividades em diversas cidades da Bahia, do Brasil e do mundo. Ele é idealizador da "Sexta Black", evento em que reunia artistas baianos da música negra independente. Nesse período de pandemia, produziu as lives “Batidas & Convidados”, os projetos “Ajuste o Beat”, “Periferia em Movimento”, “Feminina Fêra Preta”, o EP “Roça SOund com Elas” e mais.

Mais sobre o Banana Atômica

Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e, por vezes, produtora, sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos, que já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena musical da região. 


Redação | ASCOM

Foto: Bruno Bitten/Divulgação


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial