Edital de Patrocínio da Bahiagás continua com inscrições abertas


Continuam abertas, até 27 de outubro de 2021, as inscrições para o Edital de Patrocínio – Concurso para Seleção de Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2021-2022, lançado pela Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás). 

Clique aqui para acessar edital completo e o formulário online de inscrição, único meio de submeter um projeto. 

O valor total destinado aos patrocinados será de R$ 1,6 milhão, sendo 30% reservados para o interior do estado. Os projetos, que devem ser executados de janeiro a outubro de 2022, serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a cota e critérios avaliados. A quantia solicitada para o patrocínio não deverá ultrapassar R$ 80 mil, de acordo com o item 1.3 do Edital, referente às cotas de valores.

A Companhia lançou este edital com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científicos/acadêmicos de interesse da sociedade.

Revogação do Edital 2020

Em função da pandemia de Covid-19, os projetos habilitados no Edital de Patrocínios 2020 ficaram comprometidos. Devido às medidas restritivas, não poderiam ser plenamente executados em sua maioria. 

Além disso, o lapso de tempo desde as inscrições dos projetos até o momento atual resulta, em muitos casos, em perda ou prejuízo do objeto, impedindo ou dificultando uma análise justa pela comissão avaliadora.

Por esses motivos, a Bahiagás decidiu revogar o Edital de Patrocínios 2020. Os proponentes inscritos neste edital que mantiverem o interesse em participar da seleção deverão realizar nova inscrição, conforme as regras do novo Edital de Patrocínios 2021.


Redação | Elsimar Pondé


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial