CUCA inscreve para workshops de artes, música dança e teatro



Os workshops são gratuitos e fazem parte do projeto "Fique em casa com o Cuca", que se propõe a promover diversas ações artísticas e culturais para a comunidade durante a pandemia da covid-19.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), inscreve, entre os dias 15 e 18 de outubro, para workshops virtuais nas áreas de artes visuais, música, dança e atividades corporais e teatro. 

Na área de teatro são oferecidas vagas para workshops de solos, que propõem um estudo performático com misturas de linguagens artísticas, e cinema, ambos para maiores de 18 anos. 

Para dança e atividades corporais, as opções são ballet, danças criativas e hip hop, voltadas para o público infanto-juvenil; e yôga, para adultos entre 18 e 60 anos.

As pessoas interessadas em música podem participar de workshops de Canto Coletivo (para maiores de 15 anos) e Cantar e Afinar (para pessoas de 16 a 60 anos). Já para a área de artes visuais há vagas para maiores de 16 anos para Fotografia, Desenho de Estampas em Aquarela, Pintando com Tinta Guache e Desenho para Iniciantes. 

Só é permitida a inscrição em apenas uma das atividades ofertadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.cuca.uefs.br.


Redação | ASCOM


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial