Murilo Couto traz 'Um stand up qualquer' para Feira de Santana


O humorista Murilo Couto irá apresentar "Um Stand Up Comedy qualquer", em Feira de Santana, no dia 6 de novembro, às 20h, na Prime Music (Avenida Maria Quitéria, 3863, Centro), em Feira de Santana. A classificação indicativa é de 16 anos.

O evento seguirá todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde em razão da pandemia pelo novo coronavírus.

Os ingressos já estão à venda nos balcões da Ihago Store, localizado na avenida Maria Quitéria, 1276 – Pátio Buriti. 

Sobre Murilo Couto

Há mais de 10 anos na comédia Stand Up, o humorista paraense Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009, na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band), ao lado de Danilo Gentilli. Em 2013, ambos foram contratados pelo SBT para o programa The Noite, exibido até hoje pelo canal.

No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio "A Pessoa Mais Engraçada do Mundo", promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de Stand Up Comedy Eu, Eu Murilo, na Netflix. E em 2019 gravou seu segundo especial de comédia "Fazendo Suas Graça", disponível no Youtube, e que já conta com mais de 5 milhões de visualizações. É possível também encontrar Murilo na Netflix em seu primeiro filme, gravado em 2018: "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", o qual é um dos protagonistas. O filme virou uma série da Warner Channel.

Atualmente, Murilo viaja pelo Brasil com seus shows de Stand Up Comedy. Além de repórter do The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal, atualmente com mais de 2 milhões de inscritos. 

Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, e somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. Murilo Couto também está no programa Comedy Central Stand Up do canal Comedy Central.


Redação | ASCOM



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial