Isa Roth recebe Sebastianismos no Festival Suíça Baiana neste sábado (28)


A cantora pop Isa Roth recebe Sebastianismos – projeto de Sebastián Piracés-Ugarte, da banda Francisco El Hombre – no palco da edição digital do Festival Suíça Bahiana, neste sábado (28).

O show foi gravado em Vitória da Conquista (BA) e será transmitido através do YouTube Suíça Bahiana. Sobre o encontro, Isa Roth contou que ficou bastante feliz com o resultado. 

“Nós temos uma vibe muito parecida. Existe um ramo eclético tanto no meu show, quanto no primeiro álbum do Sebastianismos que eu tinha escutado. Mal imaginava que o que estaria por vir casaria tão massa com as músicas que eu já tinha no meu repertório”, disse, se referindo a “Tóxico”, o mais novo álbum do artista, lançado recentemente.

O Festival Suíça Bahiana começa às 17h e terá em sua programação Luiza Audaz e Mariana Aydar, Os Barcos e Nasi, Coral e Graveola, Os Reis do Crime e Felipe Cordeiro, dentre outros.

Isa Roth lança seu primeiro EP, denominado "Mais", no próximo dia 27 de setembro. Com produção musical de André T., o trabalho conta com cinco músicas autorais e a participação de Danny Nascimento e das cantoras Lay e Lio, da banda Tuyo.


Redação | ASCOM

Foto | Duane Carvalho







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial