Abertas as inscrições para o 11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia


O maior Festival de Danças Orientais e Fusões de Feira de Santana e região traz oficinas, palestras, aulas, dentre outras atividades totalmente gratuitas, através da Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular 2021. As inscrições para o 11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia estão abertas até o dia 17 de outubro.

Com a temática "Mais Mulheres da Feira - Passado, Presente e Futuro", o Festival presta homenagens a personalidades feirenses femininas que fizeram e fazem parte da construção de Feira de Santana.   

As aulas ocorrerão entre os dias 25 de outubro a 26 de novembro. No dia 27 de novembro, ocorrerá também a palestra "Dança em Feira de Santana: uma visão acadêmica" e uma oficina sobre "O corpo como veículo de expressão artística".

O 11° Oriental Fair está entre os 20 projetos contemplados este ano na Mostra da Diversidade Cultural, um edital que tem a realização da ONG Favela é Isso Aí, Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal e Belgo Bekaert Arames, viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e faz parte do programa Belgo Bekaert Forma e Transforma, que busca promover ações de pesquisa, registro e difusão do patrimônio imaterial em Feira de Santana desde 2016.


Redação | ASCOM



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial