Oficina musical do MUSA Festival ampliou alcance e mudou plataforma para YouTube do Culturasss


A oficina "Soltando a voz: iniciação na arte de cantar" mudou a plataforma para o YouTube do Culturasss. O objetivo é ampliar o alcance e proporcionar que mais mulheres possam ter acesso à essa formação proposta pelo MUSA - Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana, nesta quarta, quinta e sexta (9, 10 e 11), sempre às 19h.

Essa oficina será facilitada pelo professor e psicólogo Moysés Azevedo. Formado em Piano pelo Seminário de Música do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA, Moysés atua como professor nas áreas de técnica vocal, violão, teclado e musicalização infantil desde 2014 em instituições públicas e privadas de Feira de Santana. Atualmente, é professor no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). Também foi selecionado como professor de violão por cifras no Centro Cultural Maestro Miro. 

O professor Moysés produz e participa de eventos na área artística e de produção científica desde 2014, com destaque ao XVIII Seminário de Iniciação Científica da UEFS (SEMIC), onde teve premiado o seu trabalho "Música, Cinema e Deficiência Visual: Uma Perspectiva de Inclusão Social”. Além disso, participou de 3 edições consecutivas da Feira do Livro de Feira de Santana (atual FLIFS) como atração artística com espetáculos de contação de história. Em 2020, produziu o Festival Virtual de Música Feira Em Canto. 

Clique aqui e acesse a programação completa do MUSA Festival.

O projeto “MUSA - Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana” é realizado pelo Coletivo Culturasss e tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial