Grupo Africania inicia gravação de videoclipe sobre o Rio Jacuípe

Parte das captações de imagens do novo trabalho do grupo Africania foram finalizadas em fevereiro, na antiga ponte do Rio Branco, município de Feira de Santana. As imagens são do videoclipe da canção Jacuípe Gemedeira, comporta por Daniel Penha da Quixabeira e Bel da Bonita, uma das faixas no álbum "O Curador do Museu do Imaginário" que será lançado ainda neste semestre.

O trabalho traz a participação especial da banda Chuá de Cabaça, com os músicos Cesinha dos Olhos D'água e Arquimedes Nascimento. De acordo com o grupo, o videoclipe tem um compromisso de traduzir um pouco da beleza e da importância desse rio pra o interior da Bahia, assim como alguns dos problemas ambientais que fizeGrupo Africania inicia gravação de videoclipe sobre o Rio Jacuípe ram com o rio fosse chegasse a atual situação. Em breve a gente vai conferir. Fique ligado nas redes sociais do grupo. @bandaafricania.

O novo trabalho do grupo é assinado pela mesma equipe do videoclipe “Da Quixabeira pro Gavião”, lançado em agosto de 2020, tendo Daniel Dourado na direção geral e Jaime Sampaio na direção de fotografia. Ananda Rocha na produção e Ludmilla Dourado na Direção Executiva, direção de Daniel Dourado, direção de fotografia de Jaime Sampaio, gerente de produção Cláudio Camperlingo e os músicos Daniel Penha da Quixabeira, Bel da Bonita, Cid Fiuza e Ramiro Barbosa.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial