Elaboração de Projeto Cultural na Prática é pauta de oficina online e gratuita nesta quarta (17)


“Acolhemos todas as inscritas e vamos colocar a mão na massa. É em rede que a gente se fortalece e se encoraja a transformar ideias em projetos com condições de realização”
, explica Lorena Porto, artista, produtora e gestora cultural que vai facilitar a oficina online “Elaboração de Projeto Cultural na Prática” nesta quarta, quinta e sexta (17, 18 e 19 de março), das 19h às 21h.

Clique aqui para se inscrever.

A oficina é direcionada para mulheres acima de 18 anos que se interessam em organizar suas ideias no papel e transformá-las em projetos com condições de submissão a editais públicos e, também, a oportunidades da iniciativa privada. A proposta da oficina é facilitar a prática da elaboração de projeto cultural durante a formação, inclusive, com mentoria individual e gratuita. A transmissão será pela plataforma Google Meet e o link será disponibilizado pela produção do projeto através do e-mail cadastrado na inscrição.

A iniciativa integra o projeto “MUSA - Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana” realizado pelo Coletivo Culturasss, com o apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

O MUSA segue sua programação com outras oficinas gratuitas nas áreas da dramaturgia, interpretação teatral, música e contação de histórias durante todo o mês de março. Para mais informações e inscrições, clique aqui.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial