Banda Forró dos Trem realiza nova edição do show De Dominguinhos a Gonzagão

 


A banda Forró dos Trem vem com a proposta de matar a saudade de quem está sentindo falta de um arrastapé gostoso e cheio de alegria. A terceira edição do show “De Dominguinhos à Gonzagão, salve a nossa tradição!” encerra o projeto que exalta o repertório nordestino que diverte e emociona, no dia 14 de março, às 16h, no canal youtube.com/vitorravel

 

Tendo à frente o músico e pedagogo Vitor Ravel, a proposta da banda é apresentar o autêntico forró sambado com reggae. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

 

Programa Aldir Blanc Bahia – Criado para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, o Programa Aldir Blanc Bahia (PABB) visa cumprir os incisos I e III da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020) e suas regulamentações federal e estadual. As ações são, a transferência da renda emergencial para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, e a realização de chamadas públicas e concessão de prêmios. O PABB tem execução pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, geridas por meio da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias; e as suas unidades vinculadas: Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundação Pedro Calmon, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial