Universidade para Todos divulga resultado da seleção 2020; matrícula começa dia 03

 



A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) divulgou nesta terça-feira, dia 1º, o resultado da seleção 2020 do Programa Universidade para Todos (UPT). Este ano, foram ofertadas 12.105 vagas para o pré-vestibular, em 156 municípios e 225 locais de funcionamento. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) é uma das instituições parceiras e executoras do programa em municípios dos territórios do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá.

Os estudantes que concluíram (ou vão concluir até 2020) o Ensino Médio na rede pública de ensino estadual e/ou municipal nas cidades de Amargosa, Brejões, Cachoeira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Santo Amaro e São Félix podem consultar o resultado nas listas abaixo:

Amargosa

Brejões

Cachoeira

Cruz das Almas - Pumba

Cruz das Almas - Sede

Governador Mangabeira

Santo Amaro

São Félix

O resultado completo da seleção está disponível no site oficial do programa. Todos os inscritos poderão se matricular, tanto os classificados quanto aqueles que estão no cadastro de reserva. As matrículas estarão abertas no período de 03 a 07 de dezembro, por meio do preenchimento do formulário online com as informações pessoais e escolares dos inscritos. O início das aulas está previsto para o dia 08 de dezembro.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail uptbahia.ufrb@gmail.com ou diretamente com a coordenação do Programa UPT na UFRB pelo telefone (75) 99259-7009 (WhatsApp).

Mais informações: ufrb.edu.br/upt.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial