ISC/UFBA oferece vagas para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva; até hoje


O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA está com inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva nas seguintes áreas de concentração: Epidemiologia, Primeira Infância no contexto do Zika Vírus, e Planejamento e Gestão em Saúde. O prazo para as inscrições termina no dia 27 de dezembro de 2020.


Aos profissionais residentes matriculados, será concedida uma Bolsa de Estudo no valor mensal de R$3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos). A duração do curso é de 24 meses, com 60 horas semanais e dedicação exclusiva.



Para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva com concentração em Epidemiologia em Serviços de Saúde, são oferecidas 12 (doze) vagas entre as seguintes categorias profissionais: Bacharelado em Saúde Coletiva (6), Enfermagem (3) e Odontologia (3).

Para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva com ênfase na Primeira Infância no contexto do Zika Vírus, são oferecidas 16 (dezesseis) vagas entre as seguintes categorias: Enfermagem (2), Fisioterapia (2), Fonoaudiología (4), Psicología (4), Terapia Ocupacional (2) e Serviço Social (2). 

Para o Programa de Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva com área de concentração em Planejamento e Gestão em Saúde, são oferecidas 18 (dezoito) vagas: Enfermagem (2), Odontologia (2), Bacharelado em Saúde Coletiva (6), Fisioterapia (2), Nutrição (2), Psicologia (2) e Fonoaudiologia (2).

Outras informações quanto ao processo seletivo podem ser acessadas através do edital disponível em: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/2021/residencia/selecao.asp.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial