Infância Negra é temática do Projeto Sala de Cinema


Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) apresenta o Projeto Sala de Cinema, que nesta semana realiza a Mostra (Sobre)vivências negras - Cine debate. O evento ocorre através da internet, na sala virtual da plataforma Google Meet, na próxima sexta-feira (6), das 15h às 17h. A atividade é fruto do Projeto de Extensão: Cinema: subjetividade, cultura e poder.


A coordenação do projeto é da professora Ivone Maia de Mello, já o evento é coordenado pelo professor Alex França (UEFS/ DEDU), a convidada da mostra é a professora Carla Cristina dos Santos de Jesus (SMED).


‘Coração do mar’, ‘A piscina de Caíque’ e ‘Dara – Primeira vez que fui ao céu’ são as obras audiovisuais que compõem o evento. Para participar é necessário assistir aos filmes com antecedência, e para isso é preciso fazer um cadastro na plataforma Looke para ver estes e outros filmes gratuitamente.


A ação é direcionada aos professores, estudantes, técnicos e comunidade externa. Os interessados devem se inscrever no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/yyDsf1Yq5oUDPcK57.


Links para assistir aos filmes:

A piscina de Caíque: https://www.looke.com.br/filmes/a-piscina-de-caique_2017

Coração do mar: https://www.looke.com.br/filmes/coracao-do-mar

Dara – Primeira vez que fui ao céu: https://www.looke.com.br/filmes/dara-primeira-vez-que-fui-ao-ceu


Blog: www.saladecinema.blog.br

Facebook: https://www.facebook.com/saladecinema.blog.br/

Instagram: @saladecinemauefs

Twitter: @SalaCinemaUEFS

 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial