Fervura Atômica acontece de 9 a 12 de outubro



Como já é tradicional em Feira de Santana, o Festival Feira Noise é antecedido pelos shows Fervura. Com a pandemia do novo coronavírus, as atividades acontecerão de forma remota com seis apresentações transmitidas direto do estúdio montado na Cervejaria Sertões.


Essa versão digital, chamada de Fervura Atômica, acontecerá de 9 a 12 de Outubro, e contará com a presença das atrações A LendaSz, Bomani, Rachel Reis, Isa Roth, Sérgio Magno e Karen Mendes.


Além das performances musicais haverá, no primeiro dia, 9 de outubro, uma oficina formativa com a Mídia Ninja e Som.vc sobre eventos digitais e cobertura colaborativa.


Para tornar possível a edição 2020, a organização teve que driblar as dificuldades pandêmicas e inovar na forma de realização do evento, apostando nas lives como uma via de experiência lúdica.


Ao longo de mais de uma década, o Fervura conseguiu reunir em Feira de Santana o que é produzido de melhor na cena musical independente da Bahia e do Brasil, proporcionando visibilidade para os nomes que surgem país afora.


O Fervura Atômica é assinado pela produtora Banana Atômica em parceria com a Cervejaria Sertões, e será transmitida pelo canal do Youtube do Feira Noise.


A oficina formativa é gratuita e acontecerá nesta sexta, às 15h, via Zoom. O link será disponibilizado mediante inscrição que pode ser feita através deste link.

 

Programação:


Sexta, 9


15h - Oficina com Mídia Ninja e Som.vc
Tema: Eventos digitais e cobertura colaborativa


Sábado, 10


20h - A LendaSz e Bomani


Domingo, 11


16h - Rachel Reis e Isa Roth


Segunda, 12


16h - Sérgio Magno e Karen Mendes


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial