União Médica comemora parceira com a CDL - Feira de Santana

 


 

O fortalecimento de grandes parcerias é um dos pilares da nova gestão da União Médica. Com esse objetivo, a operadora de saúde comemora a forte aliança firmada recentemente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), instituição de grande importância para Feira de Santana e responsável pelo expressivo crescimento econômico da região.

A reunião foi realizada no final do mês de agosto, no centro comercial da União Médica, com a presença do presidente da CDL, Luís Mercês, e demais representantes das duas instituições. Para o presidente da CDL, essa parceria só tem a crescer visto que a União é uma marca de grande credibilidade, oriunda de Feira de Santana e agora com uma nova gestão ainda mais comprometida com a nossa cidade.

"Ter um plano de saúde é o sonho de muita gente, essa parceria entre a CDL e União Médica democratiza o acesso à assistência hospitalar criando vantagens para associados e também suas equipes. Além disso, essa parceria representa o apoio a uma empresa local que faz parte do nosso compromisso em fomentar a economia", Luís Mercês.

Quem também esteve presente na reunião foi o professor Jodilton Souza, Diretor Administrativo Financeiro da União Médica. “Juntos iremos construir um cenário ainda mais propício para um desenvolvimento mais sustentável e voltados para a valorização da saúde da população que anseia por melhores serviços em assistência médica suplementar", destacou.

Além dos nomes já citados, a reunião contou com a presença dos novos diretores da União Médica: Dr. André Guimarães - diretor presidente, Dr. Sandro Nunes – Diretor Médico e Dr. Robson Souza – Diretor Comercial. Essa aliança se inicia com descontos generosos em planos de saúde para as empresas que fazem parte da CDL.

“Estamos bastante confiantes com essa parceria porque somos instituições voltadas para o crescimento da nossa cidade, com responsabilidade social. O nosso objetivo é possibilitar que grande parte da população de Feira de Santana possa ter acesso a serviços de saúde de alta qualidade”, destacou o Dr. Robson.

Com relação a parceiros ligados à saúde, a União Médica conta hoje com grandes parcerias como o Hospital São Matheus, Bambino, Sobaby, Clinos/Clínica de Olhos, Gastros Bahia, Hospital Ortopédico, IHEF, Incardio, Otorrinos, Maternidade Santa Emília e Vital Diagnóstico por Imagem. "Ampliar o acesso à saúde através de importantes parceiros e oferecer mais serviços médicos de qualidade para população de Feira de Santana e região é uma das nossas prioridades no memento", justificou Dr. André Guimarães.

Para o Dr. Sandro, as parcerias ampliam a qualidade dos serviços em saúde, sobretudo, quando as marcas são da própria cidade. “Grande parte destes nossos parceiros também são sócios da União Médica, isso dá ainda mais garantia de um atendimento de excelência para todos os beneficiários no nosso plano de saúde”, destacou Dr. Sandro Nunes.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial