Reveja o ‘Sarau de Quintal - Um pé de Esperança’, com Marcia Porto, Mano Gavazza e convidados

 


A FLIFS – Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana teve início nesta terça-feira (22) e vai até o próximo sábado (22), trazendo uma diversificada programação artística. Entre as atrações que participaram do lançamento está o ‘Sarau de Quintal - Um pé de Esperança’, com Marcia Porto, Mano Gavazza e os convidados especiais Bel da Bonita, do Grupo Africania, e Neném do Acordeon e segue disponível no canal oficial do evento, no youtube https://youtu.be/Hz_xamfnI8Q.

 

O sarau vem se destacando e ganhando diversos elogios por sua qualidade artística. “Momento cultural maravilhoso! Viva a FLIFS! Viva a UEFS!!!”, “Que show! Maravilhoso. Que presente pra nós! Gratidão!”, “Que sarau lindo, cenário, música, músicos, cantores, poesia, um presente para os nossos corações!!!”, estes são alguns dos comentários que podemos conferir sobre esse projeto encabeçado por Marcia Porto e Mano Gavazza que ganhou uma versão especial e online para o principal evento literário da UEFS.

 

Confira aqui o Sarau de Quintal e outras atrações do evento através deste link: 

https://www.youtube.com/c/FLIFSOficial/videos

 

Sobre a FLIFS

Esta é a 13ª edição da FLIFS, um evento promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Núcleo Territorial de Educação (NTE 19), Prefeitura de Feira de Santana/SEDUC, Diocese de Feira de Santana e o Serviço Social do Comercio (SESC). Este ano, ganhou versão online devido a necessidade de manter o isolamento social imposto pela pandemia do Coronavírus. E tem como objetivo manter a sua missão de promover a formação de leitores e a democratização do acesso às diversas práticas culturais.

 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial