Plano de Saúde de Feira de Santana homenageia padrastos em companha de Dia dos Pais

Neste domingo (9), vamos comemorar o Dia dos Pais, uma data muito lembrada por todos, inclusive, por muitas marcas do mundo inteiro. Muitas empresas tecem as suas homenagens para os pais biológicos, mas nem sempre lembram dos padrastos, que são tão importantes nas vidas dos filhos e filhas que escolheram amar e acolher.

Em nosso contexto, ou seja, na Bahia, as homenagens para os padrastos são ainda mais difíceis, quiçá, nunca foram mencionados nessa data. Sensível a essa carência, um Plano de Saúde de Feira de Santana, a União Médica, escolheu destacar a importância da atenção e do amor incondicional, independente dos vínculos biológicos.

As homenagens aos padrastos começaram ainda no mês de julho e, de acordo com o diretor de comunicação da operadora, Dr. Sandro Nunes, vão continuar até o último dia de agosto, com outras ações que exaltam a importância do padrasto nas vidas de muitas pessoas. “Achamos a proposta bem interessante e acolhedora, por isso decidimos ampliar as nossas homenagens para esse público”, destacou.

De início, a operadora lançou um desconto especial não só para os pais, mas também para os padrastos. Em seguida, dedicou uma produção publicitária inteira voltada para este público. O vídeo destaca a experiência de uma garota que aparece agradecendo ao padrasto por tudo que a ela foi proporcionado. O VT pode ser acessado através das redes sociais da operadora, assim como está sendo veiculado na TV Subaé/TV Globo em Feira de Santana.

Segundo o publicitário Rick Joilly, apesar de não ter sido criado por um padrasto, sempre ficou bem comovido com histórias de pessoas que tiveram a sorte de ter padrastos que se doaram e compartilharam amor, independente desse vínculo genético. O publicitário foi o responsável pela ideia e pela produção da campanha. “Quando eu ouvi de uma amiga um depoimento tão emocionante sobre o seu padrasto, eu não tive dúvida que dessa vez as homenagens precisariam ser ampliadas. Acho que precisamos valorizar também estes anjos que aparecem nas vidas das pessoas”, concluiu.

Link do VT no youtube https://www.youtube.com/watch?v=RsIB4LUR5tk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial