Luiz Caldas lança álbum dançante próximo dia 1º de setembro

“Paleta de cores” mistura diferentes ritmos dançantes num álbum alegre que ajuda a levantar o astral em tempos desafiadores

O clima de uma balada dançante animada invadiu o estúdio de Luiz Caldas e inspirou “Paleta de Cores”, álbum que o artista lança próxima terça-feira (1º/09) dentro do seu projeto de lançamentos mensais de discos. Este é o 103º álbum da série ininterrupta que ele lança mensalmente há sete anos.

“Neste disco eu viajei na dança, e o nome é porque ele traz uma mescla de estilos musicais, com referências a grupos clássicos das pistas de dança, como Frenéticas, Earth, Wind & Fire e The Doobie Brothers”, comenta Luiz. A ideia, segundo ele, é presentear seu público com um disco alegre mesmo nesse momento difícil. “Esse é o papel da arte, oferecer um atalho para nos conduzir a outras frequências”, arremata.

As 10 faixas trazem Luiz Caldas, que no início de 2020 completou 50 anos de trajetória musical, executando guitarras, baixo, teclados, bateria, percussão, além de vocal e voz. Seis músicas confirmam o sucesso de parcerias que vem de longas datas com Cesar Rasec (Clarão do Viver e Curtidor da Noite), Sergio Peres (Outra Canção e Força que Rasga o Céu), e Nagib (Meu Diamante e Só Alegria). 

Ficha Técnica

Direção, Produção, Arranjos, gravação, Guitarras, Baixo, Teclados, Bateria, Percussão, Vocal e Voz - Luiz Caldas

Produção Executiva- Alan Barboza

Mixagem e Masterização - Marcelo Machado

Capa - César Rasec”

Faixas

1 - Vumbora Agora Viver – Luiz Caldas

2 - Sexo Nada Frágil – Luiz Caldas

3 - Morar na Paz - Luiz Caldas

4 - Tocar seu Corpo - Luiz Caldas

5 - Só Alegria - Luiz Caldas e Nagib

6 - Outra Canção Luiz Caldas e Sergio Peres

7 - Curtidor da Noite - Luiz Caldas e Cesar Rasec

8 - Meu Diamante - Luiz Caldas e Nagib

9 - Clarão do Viver  - Luiz Caldas e Cesar Rasec

10 - Força que Rasga o Céu - Luiz Caldas e Sergio Peres


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial