Poeta feirense retoma projeto de sarau em formato online, você também pode participar!


Nívia Maria Vasconcellos, poeta feirense e doutora em literatura pela UFBA, estreia nesta terça-feira (07), às 20, no instagram @niviamvasconcellos, o projeto Terza Rima – live de poesia. Os encontros poéticos ocorrerão todas as terças-feiras de julho, com a participação de poetas consagrados/as, admiradores/as da poesia e poetas iniciantes.

De acordo com a poeta anfitriã, durante as transmissões, os/as participantes poderão interagir trazendo textos autorais ou produções de outros artistas da palavra. “Escolha o seu poema, ou o poema que mais gostar, ou, simplesmente, traga suas emoções. Você também pode participar, é só solicitar sua participação durante a transmissão e declamar, falar, se expressar”, convidou Vasconcellos.



O Tenza Rima teve início de 2019 e agora adota um formato que aproxima a uma espécie de sarau online, com transmissão ao vivo (live), exclusivamente, por meio do instagram já mencionado. O projeto tem o apoio cultural do Novo Littera, da loja Sulfite Online e do Coletivo Culturasss.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial