Jornada Virtual da Uefs inscreve para atividades específicas


Na programação da Jornada Virtual da Uefs estão inclusos 60 minicursos, 27 oficinas, 122 mesas-redondas, 5 grandes debates, além das cerimônias de abertura e encerramento. Mesmo os participantes que já se inscreveram como ouvintes, devem clicar AQUI para realizarem inscrições específicas das atividades que desejam participar. Vale destacar que as oficinas e minicursos possuem vagas limitadas. As inscrições nestas atividades poderão ser feitas até o dia 27 de julho, desde que ainda haja vaga disponível.
Quem optar em se inscrever somente como ouvinte, apenas poderá participar das atividades que tenham acesso ilimitado de pessoas (conferência de abertura, mesas-redondas e grandes debates). O conteúdo dessas atividades também será disponibilizado ao vivo no Youtube (TV Olhos D’Água), porém, o acompanhamento por este canal não dará direito ao certificado de participação.
A Jornada acontece no período de 27 de julho a 1º de agosto, com o tema “Trilhas para a Pluriversidade”. O público participante também poderá acessar os conteúdos de 100 vídeos e 64 podcasts, que terão assuntos variados. 
Confira AQUI a programação mais detalhada da Jornada Virtual da Uefs.

Ascom|UEFS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial