Fórum de Cultura apresenta ações para aplicação da Lei Aldir Blanc nesta terça, 14


O Fórum Permanente de Cultura de Feira de Santana (BA) promove, nesta terça-feira (14), às 15 h, Coletiva de Imprensa on-line sobre a aplicação da Lei Aldir Blanc e as iniciativas adotadas pela sociedade civil organizada no sentido de acompanhar o repasse dos quase R$ 3,79 milhões que serão liberados para a cidade através da Lei de Emergência Cultural  Nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

Neste encontro virtual com jornalistas, estão em pauta as ações do Fórum de Cultura para que trabalhadoras e trabalhadores da cadeia produtiva da culturasejam efetivamente atendidos neste momento de isolamento social. 

A coletiva acontece pela plataforma Zoom com link de acesso disponibilizado para jornalistas 30 minutos antes do início do encontro, que também será transmitido pelo YouTube do Fórum Permanente de Cultura. Jornalistas que desejarem acessar a sala do Zoom para fazer perguntas podem solicitar o link AQUI ou ligar para 75991218571. 

Representam o Fórum na mesa desta coletiva de imprensa:

Maylla Pita
Produtora e ativista cultural que tem como áreas prioritárias de atuação a educação popular e o desenvolvimento social através da cultura. Maylla pesquisa música popular negra e territorialidades e atua com formação em cultura e cidadania.

Uyatã Rayra 
Mestre em Cultura e Sociedade (UFBA), artista e produtor cultural. Premiado em festivais de música e editais de circulação cultural. 

Elsimar Pondé 
Radiojornalista e ativista cultural, integrante do Feira Coletivo Cultural e produtor do Feira Noise Festival. Por quatro anos foi conselheiro municipal de cultura representando o segmento do audiovisual.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial