#FeiraDeSantana Leitores cadastrados na Biblioteca Arnold Silva podem fazer empréstimo de livros


A Biblioteca Municipal Arnold Silva em Feira de Santana (BA) volta, a partir do dia 3 de agosto, das 09h às 11h, a realizar empréstimo de livros para pessoas cadastradas. Os usuários podem fazer a retirada dos livros com devolução em até 15 dias.

A decisão do prefeito Colbert Martins Filho pela reabertura do equipamento foi tomada para atender apenas leitores que já estavam cadastrados para utilizar os serviços da Biblioteca antes da pandemia pelo novo coronavírus, que teve início no mês de março. 

“Na impossibilidade do pleno funcionamento por causa da pandemia, decidimos reabrir parcialmente a Biblioteca, com o propósito de emprestar livros aos leitores cadastrados”, comenta o presidente da Fundação Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, reforçando que funcionários e leitores devem seguir as recomendações de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

“Os frequentadores da Biblioteca devem seguir rigorosamente os protocolos de saúde com o uso de máscaras, higienização das mãos, e, principalmente, evitar a ida em grupos para não gerar aglomerações”, reforça Antônio Carlos Coelho.

O edifício sede da Biblioteca Municipal Arnold Silva continua em reformas. O anexo provisório funciona em prédio em frente à sede, localizado na rua Professor Germiniano Costa, nº 212, Centro. 

Mais informações pelo telefone 7521018602.


Foto | SECOM PMFS 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial