UESB promove Ciclo de Lives sobre a Gestão no pós-pandemia

Com a temática “A Gestão do Capitalismo na pós-pandemia: críticas e perspectivas”, o Grupo de Pesquisa em Administração Política do Desenvolvimento (GPap) realizará a primeira live do Ciclo de Lives do GPap. A atividade acontecerá na próxima quinta-feira, 28, às 19h30 pela rede Facebok e pelo canal Youtube.

A proposta do Ciclo de Lives, com a temática “A Gestão no pós-pandemia: críticas e perspectivas”, é  promover um espaço de reflexão e debate sobre o pensamento e a prática da gestão no desdobramento da pandemia, causada pelo Covid-19, na sociedade capitalista.

Além disso, a ideia é proporcionar um diálogo entre a Uesb e a sociedade abordando a discussão entre a função social da Administração e administradores no pós-pandemia. Com isso, questões como: Qual o futuro do capitalismo, do Estado, do mercado? Haverá taxação das grandes fortunas? Como ficarão as relações público-privadas no pós-pandemia? O que pode mudar nas relações de trabalho?,  serão debatidas na atividade, que contará com a presença de diversos profissionais da área.

Os encontros  acontecerão nos meses de maio e junho e poderão participar a comunidade acadêmica, gestores da rede pública e privada, e demais interessados na temática. As lives acontecerão sempre às 19h30, pelos canais citados acima e a programação completa pode ser acessada aqui.
Mais informações, entre em contato com a organização pelo e-mail: gepap@uesb.edu.br.

UESB


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial