Maryzelia reúne o Rio e a Bahia em live de samba


A sambista Maryzelia reuniu um time de peso na noite deste sábado (23) em uma transmissão ao vivo pela rede social Instagram. No início da tarde, a cantora bateu um papo com Danillo Ferreira, integrante do Coletivo Unidos Pelo Samba de Feira de Santana. Maryzelia, que também participa do projeto, conversou sobre momentos marcantes nos 11 anos de carreira, além de partilhar histórias sobre os palcos e projetos que participa no Rio de Janeiro.

Logo após, Maryzelia recebeu em seu perfil oficial músicos cariocas como Marquinhos Lima, Mestre Beloba e Xandinho Santos. Além destes, Mary cantou e bateu um papo com Arifan Júnior, músico, cantor e idealizador do projeto Awurê, no qual a sambista feirense também se apresenta. No ponto alto da noite, Maryzelia contou com a presença do cantor Ferrugem, que além de cantar alguns sambas, revelou para a artista que conhece Feira de Santana e tem amigos na cidade. Durante a participação de Ferrugem, a live de Maryzelia alcançou mais de mil visualizações simultâneas.

As transmissões estão disponíveis no perfil @maryzeliaoficial no Instagram. Os fãs também podem ouvir as músicas e acompanhar a carreira da sambista no perfil “Cantora Maryzelia” no Youtube.

Por Everton Santana



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial