Luísa e os Alquimistas lançam single em parceria com Lerry



Dando continuidade a uma expressiva mistura musical, Luísa e os Alquimistas lançarão, na próxima sexta-feira (29), a música “Aquela Saudade” nas plataformas digitais. O trabalho tem a parceria do produtor musical Lerry, baiano natural de Feira de Santana que também possui um sólido trabalho como DJ.

Com o lançamento do álbum Jaguatirica Print (Natura Musical/Rizomarte, 2019) Luísa e os Alquimistas conquistaram a audiência de um público amplo que transita entre os universos pop, alternativo e brega, movimento que a própria banda pratica com desenvoltura em sua estética sonora e visual. 

Lerry presentou sua composição à cantora Luísa Nascim ainda em 2018. Desde então já estava certo que em algum momento a faixa seria desenvolvida pela banda e lançada como single. A identidade visual ficou por conta da Mole Enterprise, que já havia trabalhado com o grupo nas produções dos videoclipes de ''Furtacor'' e ''Cadernin''.

De acordo com o produtor, as medidas de distanciamento social provocadas pelo COVID-19 tornaram o momento propício para finalizar a produção da música, já que as agendas de shows de ambos artistas estão temporariamente suspensas. 

“O resultado é uma arrochadeira baiana com uma dose extra de graves no melhor estilo dubwise, guitarra swingada do começo ao fim e muita envolvência na interpretação de Luísa Nascim. Música pra lembrar daquela paixão súbita que deixou saudades e/ou enviar no inbox pra todes webnamorades que essa quarentena colocou em nossas vidas”, detalhou.


FICHA TÉCNICA:
Autoria da obra e arranjos: Lerry
Programação: Lerry
Produção Musical: Lerry e Gabriel Souto
Percussão: Bel da Bonita
Guitarras: Tal pessoa
Voz: Luísa Nascim
Synth e percussão eletrônica: Pedro Regada
Mixagem: Gabriel Souto
Técnico de gravação: Pedro Regada
Capa Single: Marina Mole / Mole Enterprise
Selo: Rizomarte Records
Distribuição: ONErpm Brasil




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial