Itaú Cultural estreia a série de entrevistas Camarim em Cena




O camarim é um espaço ritualístico onde o artista tira sua máscara e revela sua sintonia com a arte. Um lugar íntimo e, por isso mesmo, único. Esse cenário molda o programa Camarim em Cena, série de entrevistas produzidas pelo Itaú Cultural e com estreia marcada para 9 de maio, às 14h.
Ao todo são quatro temporadas, totalizando 16 episódios que equilibram personagens e histórias diversas. São conversas com artistas do teatro, da dança, do circo e da música sobre o ofício, suas formações e seus processos criativos. Assista ao teaser abaixo.
A primeira temporada é especial, formada apenas por mulheres: Maria Alice Vergueiro, um dos principais nomes do teatro nacional; Bete Coelho, atriz vencedora de prêmios como o Molière; Cleide Queiroz, que em 2001 foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz pelo espetáculo Gota d’Água; e Teuda Bara, atriz e fundadora do Grupo Galpão.
As próximas temporadas contarão com a participação de Angel Vianna, Angela Ro Ro, Antônio Januzelli, Laura Cardoso, Zé Celso e mais. Já as mediações ficam a cargo de renomados críticos de teatro, como Beth Néspoli, Jefferson Del Rios, Luciano Chirolli, Maria Eugênia de Menezes e Valmir Santos.


Itaú Cultural


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial