Feira de Saberes e Sabores da Uefs em drive thru

A Feira de Saberes e Sabores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai funcionar na versão drive thru, a partir desta quinta-feira (30). Essa foi uma forma de garantir renda para os feirantes, neste momento de grave vulnerabilidade socioeconômica, ao tempo que se mantém o fornecimento de alimentos saudáveis, produzidos por agricultores familiares com métodos orgânicos de produção e por trabalhadores que têm entre seus lemas a convivência baseada em valores como a gentileza, a não exploração e a luta por outras formas de produzir e trabalhar que respeitem os valores fundamentais da vida humana e o meio ambiente.

As encomendas devem ser feitas até às 18h horas da terça-feira que antecede o dia da feira, via whatsapp pelo número 75-99116-7905, para que haja tempo de organizar os produtos. Os clientes serão atendidos nas quintas-feiras, das 9h30 às 12h30h, no pórtico de entrada da Uefs.

O projeto de extensão é desenvolvido pela Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Uefs (IEPS/Uefs) onde também são realizadas pesquisas que buscam integrar os saberes populares ao que saberes acadêmicos que são produzidos na universidade. O objetivo é fomentar relações, amizades, sensibilidades e lutas que integrem a universidade ao seu entorno, tornando-a capaz de fazer as perguntas e dar as respostas que a sociedade realmente precisa para ser mais acolhedora e humana.

Veja AQUI a lista de produtos oferecidos.

Informações: ASCOM/UEFSImagem: http://incubadorauefs.blogspot.com/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial