Central de Atendimento Integrado da SecultBA funciona exclusivamente por e-mail

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult), reforça que, em função do período de isolamento social para combater a pandemia do Covid-19, informações acerca  de propostas ou projetos apoiados pelo Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio (Fazcultura) e pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) e suas linhas de apoio (Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais) deverão ser direcionadas exclusivamente à Central de Atendimento Integrado, no seguinte e-mail: (atendimento@cultura.ba.gov.br).

O prazo médio para respostas dos questionamentos dos proponentes é de 48 horas, uma vez que as solicitações por e-mail aumentaram consideravelmente com a interrupção temporária do atendimento presencial e por telefone. Vale ressaltar que resultados das chamadas públicas em andamento, novos editais, orientações sobre projetos em andamento e outras resoluções serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos canais oficiais da SecultBA.

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