Secretaria de Cultura da Bahia recebe documentos virtualmente


Em virtude do pouco movimento de pessoas na região do Centro Histórico (Salvador, Bahia), durante o período de isolamento social, frente à pandemia da COVID-19, o protocolo da Secretaria de Cultura da Bahia está sendo realizado virtualmente, pelo e-mail protocolo@cultura.ba.gov.br. 

Para fins de direcionamento interno das demandas de documentos via protocolo, é fundamental especificar o serviço a ser destinado o documento, no campo "Assunto" do e-mail encaminhado.

Exemplos:
•    ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS FCBA, para arquivos anexados com a prestação de contas de projetos do Fundo de Cultura da Bahia.
•    ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS FAZCULTURA, para arquivos anexados com a prestação de contas de projetos do Fazcultura.

Protocolo Virtual

Para prestação de contas do Carnaval Ouro Negro 2020, os documentos devem ser encaminhados virtualmente para o e-mail ouronegro2020@cultura.ba.gov.br. Já para as Organizações Sociais que pretendem participar da Seleção para Gestão do Projeto Escolas Culturais, as propostas podem ser encaminhadas através do e-mail escolasculturais@cultura.ba.gov.br até o dia 22 de abril de 2020. As reclamações e denúncias continuam sendo recebidas na Ouvidoria da SecultBA pelo e-mail ouvidoria@cultura.ba.gov.br.


Redação | ASCOM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial