Programação da Funtitec lançada com show da banda Outros Baianos


O show da banda feirense Outros Baianos marcou o lançamento da Grade Cultural 2020, da Fundação Municipal Egberto Tavares Costa (Funtitec), na última sexta-feira, 28. Um público animado curtiu a apresentação realizada na Estação Cidadania – Cultura (antiga praça CEU), no bairro Cidade Nova. No repertório muito Axé Music e sucessos que marcaram época, como “Faraó”, “O canto da cidade” e “Chame gente”.
A banda, que também vai se apresentar na Micareta 2020 para o folião sem cordas, levou como convidados, a cantora Sarajane e o sanfoneiro Zé Araújo. “A Funtitec está de parabéns em trazer para os bairros essas apresentações culturais. E ver o público interagir, pular, cantar, dançar, é muito gratificante”, afirmou o vocalista da banda Tanny Brasil, informando que também levará para o trio, na Micareta, algumas participações especiais.
Entre o público a presença de jovens e adultos. O estudante Alisson Felipe, 20 anos, estava na companhia da família. “Quando soube que estava acontecendo esse evento, fui em casa chamar meus pais. Gosto muito de música e tenho buscado aprender a tocar e cantar. Quem sabe um dia vou poder subir nos palcos e me apresentar por aí”, diz.
A apresentação gratuita foi realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Para acompanhar a programação e as festividades realizadas pela Fundação é só seguir as redes sociais: Facebook  (@FundacaoCulturalEgbertoCosta) e no Instagram (@funtitec).


Secom - Feira de Santana
Foto: Eduardo Marques



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial