Secretaria de Cultura de Feira de Santana abre inscrição para credenciar pareceristas


Já pode preparar a documentação, quem estiver na expectativa do credenciamento de pessoas físicas para formação de banco de pareceristas que possam exercer as atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre projetos culturais e esportivos no âmbito do Programa Pró-Cultura e Esporte, lançado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (SECEL) de Feira de Santana.

O prazo vai do dia 28 de fevereiro até o dia 31 de março. As inscrições serão feitas através da entrega da documentação presencial, em envelope lacrado, ao Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana (rua Estados Unidos, 37 – Kalilândia), ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX ou carta registrada, com Aviso de Recebimento (AR).

Clique aqui e confira tanto o edital e a documentação necessária para inscrição, informações também disponíveis no Diário Oficial Eletrônico.

O candidato deve ter dois anos de experiência comprovada na área que irá se inscrever e pode indicar até três áreas culturais e esportivas de seu interesse para se candidatar. O banco de pareceristas credenciados pelo referido edital terá validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a critério da SECEL. O credenciado convocado será contratado nos termos da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, e será remunerado com o valor de R$ 100,00 (cem reais), por cada projeto avaliado.


Redação | Culturasss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial