Prefeitura feirense lança 'Feira Reggae Festival' na manhã desta segunda, 17


O secretário de cultura, esporte e lazer de Feira de Santana, Edson Borges, e sua equipe anunciaram na manhã desta segunda (17), no Salão de Reunião do Paço Municipal Maria Quitéria, através de coletiva à imprensa, Feira Reggae Festival. O projeto foi motivado pela proximidade do Dia do Reggae, que se comemora em 11 de maio, e pelo número de artistas do segmento musical nesse estilo existentes na região. A iniciativa vai abrir espaço para bandas e compositorxs do ritmo jamaicano mostrarem seus talentos. O evento acontecerá no dia 10 de maio, em local a ser definido pela secretaria.

O festival vai contar com uma pré-seleção das bandas e artistas inscritos, etapa em que um corpo de jurados vai escolher 5 candidatos para disputar os três primeiros lugares. De acordo com o secretário, o governo municipal investirá em torno de R$ 60 mil na produção do certame. O primeiro, segundo e terceiros colocados vão receber, respectivamente, R$ 7, 5 e 3 mil. Interessadxs em participar devem procurar a própria secretaria de cultural municipal.


O anúncio do Feira Reggae Festival foi feito na manhã desta segunda-feira,17, numa coletiva à imprensa, no Salão de Reunião do Paço Municipal Maria Quitéria.

Redação | Culturasss
Foto | Wevilly Monteiro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial