Morre Anderson Lima da Banda Forró Fuleiro


Anderson foi vítima de uma celulite infecciosa na face e foi internado no dia 17 de dezembro do ano passado, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Clériston Andrade. Ele tinha 34 anos e tocava na banda Forró Fuleiro, a qual era também proprietário. O cantor e compositor morreu por volta das 11h deste sábado (18), no Hospital Geral Clériston Andrade.

No dia 23 de dezembro ele teve alta, mas a doença se agravou e foi obrigado a voltar ao hospital. Depois de uma parada cardiorrespiratória, foi internado na UTI e não resistiu. "Anderson era muito querido, fundou a própria banda e tinha uma agenda lotada de shows. Anderson vai deixar saudades”, lamentou o radialista Gel Cassiano, irmão do músico. 

Além da banda Forró Fuleiro, Anderson acompanhou muitos artistas de Feira de Santana e Região, a exemplo dos artistas Galeguinho SPA, Banda Calango Tião, dentre outros também fora do estado da Bahia. "Anderson era o tipo de músico que todo mundo queria estar ao seu lado, tanto pelo talento quanto pela grande generosidade que tinha em seu coração", comentou o guitarrista Cid Fiuza.

O corpo está sendo velado na Pax Bahia na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana, e será sepultado neste domingo às 15h.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial