‘Chicos - a comédia’ faz duas apresentações especiais no Teatro Margarida Ribeiro


“Nem sei descrever minha emoção em fazer essa apresentação da peça Chicos em Feira de Santana mais uma vez. É nosso presente para a cidade”, declara Susana Vega, dramaturga, atriz e diretora do espetáculo que fará duas únicas apresentações no próximo dia 22 de dezembro, domingo, às 18h e às 20h30, no Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos). O ingresso tem valor simbólico e social e pode ser adquirido aqui por R$ 10 (meia promocional para todxs) mais 1kg de alimento estocável.

Desde 2015 a Cia Teatrelados de Teatro não se apresenta com a peça ‘Chicos - a comédia’. “Nessa época do ano, todo o elenco vem de diversos estados do Brasil como Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, e de outras cidades baianas como Salvador, Cachoeira… para encontrar familiares em Feira de Santana. Quando me dei conta, percebi que estaríamos todos disponíveis para essas apresentações especiais e não deu outra: ficamos eufóricos e vai ser lindo”, conta Vitor Vega, ator que recentemente participou das novelas “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso”.



A peça da premiada diretora Susana Vega é inspirada nas canções de Chico Buarque de Hollanda e leva ao público uma história surpreendente com direito a boas gargalhadas e muita emoção. O texto reúne situações cotidianas que têm como pano de fundo uma irreverente favela e personagens que conquistam o público do início ao fim. Essa montagem teatral tem 14 anos de sua estreia e a Cia Teatrelados de Teatro comemora seu 20º aniversário com uma história marcada por reconhecimento de público e crítica e por premiações, inclusive, do Prêmio Braskem de Teatro com o espetáculo infantojuvenil ‘Noção Brasileira’ também escrito e dirigido por Susana Vega. Os admiradores dos Teatrelados também podem se lembrar da montagem cômica "Martins, que Pena!", uma adaptação do texto "Irmãos das Almas" de Luiz Carlos Martins Pena, primeiro trabalho do grupo e que o levou a festivais nacionais de teatro Brasil afora.

‘Chicos - a comédia’ tem iluminação de Irma Vidal, coreografia de Adauto Silva e elenco com Anderson Nascimento, Ed Neto, Fernanda Vega, Jorge Guimarães, Lorena Porto, Marta Souza, Mickaelly Ess, Murilo Borges, Nathália Carvalho, Susana Vega, Vanessa Trindade e Vitor Vega.



SERVIÇO

O QUÊ? Espetáculo teatral ‘Chicos - a comédia’. Texto e direção de Susana Vega.
QUANDO? Dia 22 de dezembro de 2019, domingo, em duas sessões às 18h e 20h30.
ONDE? Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos. Feira de Santana, Bahia)

Classificação 12 anos. Ingresso social pode ser adquirido por R$ 10 (meia promocional para todxs) mais 1kg de alimento estocável na plataforma Sympla. Mais informações pelo WhatsApp 75992641507.




Redação | ASCOM



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial