Na Rédea Curta – A Peça faz últimas apresentações no Teatro Jorge Amado

Nos próximos sábado e domingo (15 e 16), Junior (Thiago Almasy) e Mainha (Sulivã Bispo) fazem as últimas apresentações da temporada de verão de Na Rédea Curta – A Peça, em cartaz no Teatro Jorge Amado. Sábado, às 20h, e domingo, às 19h, a dupla tem um encontro marcado com seu público, recebendo no palco também os antagonistas da websérie. Sábado, quem dá o ar da graça é Keylane (Bárbara Bela). Domingo, é a vez de Meire (Genário Neto).
Como Salvador está efervescente nessa estação, Mainha está tendo que ter atenção redobrada com Junior, o que gera momentos hilários nessa comédia da vida cotidiana.  “Nosso texto se atualiza de acordo com o contexto da cidade, de forma que a gente sempre usa o que está bombando, sendo assunto na boca das pessoas. Salvador está cheia de gringo e turista, nas vésperas do Carnaval, Mainha certamente falará disso”, adianta Sulivã.
E se já foi uma deliciosa surpresa o sucesso que a websérie ganhou ao ser adaptada para o teatro, é grande a expectativa diante da novidade de que Junior e Mainha também estão chegando às telonas do cinema. Contemplado no edital de Produção para Cinema 2018 - Modalidade B da ANCINE e Fundo Setorial do Audiovisual, o longa metragem Na Rédea Curta inicia gravações no próximo mês de março, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

Com direção é de Ary Rosa e Glenda Nicácio, da Rosza Filmes, diretores do “Café com Canela” e “Ilha”, o filme se aprofunda na história dos personagens e expande o núcleo familiar de Junior e Mainha. Da periferia de Salvador, criado apenas pela mãe, Junior, aos 20 anos, descobre que vai ser pai e decide, a partir disso, ir atrás de seu pai. As aventuras dos dois são repletas de confusões, como sempre. A produção será realizada integralmente no estado da Bahia, sendo que a maior parte desenvolvida no interior, nas cidades de Muritiba, Cachoeira e São Félix


I SERVIÇO I
Espetáculo Na Rédea Curta
Quando: Sábado (15/2), 20h; Domingo (16/2), 19h
Onde: Teatro Jorge Amado
Ingressos: R$ 40 e R$ 20
Vendas: Bilheteria do teatro e IngressoRápido.com
Classificação: LIVRE

LINK DE VÍDEO:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial