Diamba, Clariana, Pali e Fael no 'Verão Stella'


Quem viveu o 'Furdunço' de pré-carnaval em Salvador, deparou-se com a mistura eletrizante de Duda (Diamba), Clariana, Pali e Fael Primeiro. O reencontro desses artistas que groovaram na Barra-Ondina acontece mais uma vez no pós-carnaval do “Verão Stella”, neste sábado (29) e domingo (1), das 15h às 22h, em frente ao Gran Hotel Stella Maris.

A experiência do trio elétrico “Jamaica É Bom Demais”, que agitou o público no Furdunço, herdou o nome da música recém lançada pela banda Diamba uma semana antes do carnaval e está disponível nas plataformas de música da internet. O trio ainda contou com a participação animada das cantoras Pali e Clariana, ficando a cargo do artista plástico Fael Primeiro a concepção visual do veículo.

Seguindo a mistura de ritmos, a 4º edição do “Verão Stella” vem com clima de ressaca de carnaval. Traz a atmosfera da folia com muito reggae e dancehall, ritmos jamaicanos que se popularizaram nas terras soteropolitanas. 

No sábado (29), quem comanda a festa é Duda (Diamba) e Fael Primeiro. Clariana, Pali e Três na Folia levam representatividade e o poder da voz feminina no domingo (1), fazendo o público vibrar no pós-carnaval do projeto Coreto Hype, assinado pela L&B Produções.


Redação | ASCOM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial