VII CORRIDA NATALINA REÚNE CENTENAS DE ATLETAS NA AVENIDA FRAGA MAIA



Atletas de diversas cidades da Bahia, a exemplo de Jacobina, Ipirá, Salvador e Camaçari, participaram de uma das mais disputadas corridas atualmente no interior da Bahia. A Corrida Natalina que foi realizada na manhã deste domingo (15), na avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana.




De acordo com os organizadores, a Corrida Natalina está na sua 7ª edição e ganhou esse nome a pouco tempo. Esse mesma corrida de rua surgiu a mais de 20 anos em Água Fria, cidade onde nasceu o atleta Almiro Araújo – o idealizador do evento. 


Nesta edição, oficialmente, 350 atletas participaram da competição. Na sua maioria, atletas veteranos, inclusive alguns que participam desde as primeiras edições do evento na cidade de origem.



"Na Corrida Natalina não estamos preocupados com a quantidade de participantes, mas com a qualidade da evento. Buscamos premiar da melhor forma possível e dar uma atenção especial para cada atleta. Esse também é um momento que escolhemos para nos reunir e fazer o que mais gostamos", destacou Almiro Araújo, o idealizador do evento.

O evento tem o apoio de diversas empresas e o patrocínio também da Prefeitura de Feira de Santana, através do Pró-Cultura/Esporte com a Faculdade Nobre (FAN).  Culturasss, Magno, Conecta, Guarafit, FarmáciaLoba, Dakota, Auto Giro, Shopcar, Santino, Mersan, M4 Fitness foram algumas das outras marcar que também se fizeram presentes no evento.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial