Sons de Mercúrio apresenta Passos Peregrinos no Centro Cultural Sesc


Espetáculo poético-musical comemora dois anos da banda feirense e resgata a essência que deu origem ao projeto

Para comemorar dois anos de existência e buscando resgatar a essência que deu origem ao projeto, a banda feirense Sons de Mercúrio apresenta “Passos Peregrinos” no próximo dia 14, às 19h50, no Teatro do Centro Cultural Sesc, em Feira de Santana (BA).

O espetáculo poético-musical é dirigido pelo ator Revson Costa, que também interpreta um alquimista artesão que vive em busca do sentido de ser. Seu personagem questiona a própria existência e seus propósitos: uma reflexão sobre a origem da vida e do movimento cíclico que constitui a matéria e o etéreo.

As “vozes” do seu consciente são interpretadas pelos músicos e cantores Cartre Sans, Thiago Matos e Mohzah Nascimento. Durante a apresentação, a Sons de Mercúrio traz as músicas que ladrilham esse caminho, executando canções que fazem parte do seu disco de estreia, denominado “Entre Crendices e Amores Pagãos” (2019), além de harmonias vocais e instrumentais feitas especialmente para o show.

Ouça “Entre Crendices e Amores Pagãos” (2019)


Mercúrio – Entre Crendices e Amore Pagãos: A Origem

A banda Sons de Mercúrio nasceu de um espetáculo intitulado “Mercúrio – Entre Crendices e Amores Pagãos”, que aconteceu no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana, em novembro de 2017.

Na ocasião, a apresentação contou com a participação do corpo de baile do Roberta de Paula Estúdio de Dança, além da declamação de poesias que permearam as 10 canções feitas especialmente para aquela noite.

17º Festival de Música Educadora FM

O espetáculo antecede a noite de premiação da 17ª edição do Festival de Música Educadora FM que ocorre no dia 15, no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), na qual a Sons de Mercúrio concorre na categoria voto popular.

A Sons de Mercúrio é Mohzah Nascimento (voz e violão), Cartre Sans (voz e violão), Débora Carvalho (baixo), Marquinhos Menezes (bateria e percussão) e Thiago (guitarra).


Vagalume Assessoria

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial