Luiz Caldas é o anfitrião da festa Magia, neste domingo (01)


“Acredito que um artista que completa 50 anos de carreira cantando para seu público é um artista que tem realmente algo a oferecer e uma representatividade na música do seu país. E me sinto muito feliz, sendo respeitado pelos meus colegas, fãs e até entre aquelas pessoas que, mesmo não gostando do meu trabalho, não têm nada a dizer sobre mim que possam desabonar minha conduta como ser humano e artista. Então eu tô vivendo bem e feliz da vida, que venham mais 50 anos com energia”

Pelas declarações, é possível antecipar o clima com que o artista Luiz Caldas sobe ao palco da festa Magia próximo domingo (1º) para iniciar as comemorações pelos seus 50 anos de carreira. O evento acontece na Chácara Baluarte (Santo Antônio Além do Carmo), 17h, e será aberto pelo show do também querido e veteraníssimo Moraes Moreira, que canta ao pôr do sol, chamando para a noite que promete ser memorável.

“O momento também me deixa feliz pelos artistas que estou recebendo e que contribuíram para moldar o artista que hoje eu sou, como Moraes Moreira, que vai estar comigo domingo e que é um ídolo não só meu, mas é um cara que representa a música carnavalesca de qualidade. Eu me sinto muito honrado de ter construído amigos ao longo da minha carreira, e ver que são amizades sólidas, com respeito e admiração mútuos, e isso é maravilhoso”.

A festa Magia é o primeiro dos encontros de Luiz Caldas com seu público nesta temporada, que já anuncia um verão emblemático para o cantor, compositor e multi-instrumentista. Ao longo de meio século, Luiz Caldas construiu uma sólida carreira, sendo hoje reconhecido no mundo como um virtuose da música. Sem falar que 50 anos de carreira para Luiz Caldas também significa 50 Carnavais, mais de 110 discos lançados – com o feito de desde de 2013 lançar um álbum por mês – e a autoria do movimento Axé Music. Parece magia, mas é tudo verdade.



SERVIÇO

Magia – Luiz 50 Anos - 1º edição
Dia: 1º/12 (domingo)
Local: Chácara Baluarte
Horário: 17h
Ingressos: A partir de 80 reais
Vendas: Sympla
Realização: APB Produções, Multi e Pequena Notável

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial