Lorena Porto e Cid Fiuza apresentam show 'Folhetim, canções de Chico Buarque'



A cantora e atriz Lorena Porto e o músico e jornalista Cid Fiuza levam à Cidade da Cultura o novo show "Folhetim - canções de Chico Buarque". A apresentação ocorrerá neste sábado (16) e está marcada para iniciar às 21h, com um repertório especial para quem é fã da obra desse artista. A Cidade da Cultura fica localizada na rua H, número 170, no Conjunto João Paulo ll.

Geni e o Zepelim, Cálice e Folhetim são algumas das canções que fazem parte do repertório do novo show dessa dupla que reúne vasta experiência artística. Lorena Porto é atualmente vocalista da banda Baiana Bossa, atriz em espetáculos como Frida Kahlo, "Maria, Escombone e o Violão Encantado", dentre outros trabalhos que demonstram a sua versatilidade e expressiva atuação artística. O guitarrista Cid Fiuza também faz parte do grupo Baiana Bossa e do espetáculo "Maria, Escombone e o Violão Encantado", é um dos componentes do grupo Mousikê, da banda Africania, dentre outras produções musicais em Feira de Santana e região.

De acordo com a dupla, a ideia de fazer um repertório exclusivo com canções de Chico Buarque surgiu pela grande admiração da obra desse artista. "Toda vez que eu tenho a oportunidade de cantar eu busco inserir Chico Buarque em meu repertório, dessa vez resolvemos assumir a nossa admiração com um show só com canções compostas por ele. O resultado ficou lindo. Um super repertório!", declarou Lorena Porto.

"Juntos, buscamos uma certa coerência entre as canções, em que o show segue de maneira quase ininterrupta como se contássemos uma história. O público vai adorar fazer essa emocionante viagem conosco, através dessa vasta e riquíssima obra brasileira", convida Cid Fiuza.

O quê: Show Folhetim, com Lorena Porto e Cid Fiuza
Quando: 16 de novembro, às 21h
Onde: Cidade da Cultura, Rua H, nº 170, Conj. João Paulo - Feira de Santana
+Infor: 75 99191 5071, 75 99264 1507


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial