Banda Baiana Bossa passa pela Seriguela Petiscaria – em Feira de Santana


Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Dolores Duran, Chico Buarque e até canções conhecidas na voz de artistas como Chico Cesar e Dominguinhos fizeram parte da primeira noite da banda Baiana Bossa na Seriguela Petiscaria. O grupo se apresentou nesta sexta-feira (08) e se apresentará também neste sábado (09), às 20h no mesmo local que fica localizado na rua Prof. Fernando São Paulo, 499 - Ponto Central, em Feira de Santana.

A banda promete trazer o mesmo show para a segunda noite, sempre passeando por vários compositores brasileiros e com um sotaque muito especial da Bossa Nova – esse ritmo que levou o Brasil para vários cantos do mundo através da voz do baiano João Gilberto, artista homenageado nesta temporada do grupo.

Esse show da Baiana Bossa, denominado “Chega de Saudade”, já passou por várias cidades depois de ter estreado em Feira de Santana e agora chega ao termino dessa temporada, na mesma cidade, com o anuncio de um novo show e novas perspectivas para a banda em 2020. De acordo com o guitarrista da banda e diretor musical, Cid Fiuza, as novidades serão anunciadas neste sábado (09), durante o último show desta temporada.

“Sabemos que a Bossa Nova tem as suas canções imortalizadas, como Garota de Ipanema, Wave e a própria “Chega de Saudade”, mas compreendemos que tocar esse ritmo não significa só, apenas só, interpretar canções do repertório clássico. O nosso sentimento é de liberdade. É esse sentimento que nos permite dialogar com composições que não estão em nosso imaginário como modelo de Bossa Nova. Desse modo, escolhemos canções diversas que gostamos de ouvir e buscamos imprimir o nosso jeito Bossa de tocar”, explicitou Cid Fiuza.

Se ainda não conhece o show “Chega de Saudade” da banda Baiana Bossa, as reservas para mesas podem ser realizadas a partir do whatsapp 75 992641507. Os ingressos individuais podem ser adquiridos também no local.

Serviço:

O quê: Show “Chega de Saudade” da banda Baiana Bossa
Quando: 09 (sábado), às 20h.
Onde: Seriguela Petiscaria (rua Prof. Fernando São Paulo, 499 - Ponto Central, em Feira de Santana)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial