Filme feirense recebe quatro indicações em festival nacional de cinema


Iniciando com o pé direito no circuito de competição cinematográfica, a produção feirense “Porque Eu Te Amei” consegue destaque na 7º edição do Festival Nacional de Cinema Cristão no Rio de Janeiro concorrendo com mais de 400 filmes de acordo com a produção do festival. O Festival premia as produções mais relevantes do cenário nacional e internacional.

O FICC acontecerá no dia 08 de dezembro com cerimônia de premiação no estilo tapete vermelho, com apresentações artísticas, entrega de prêmios e homenagens, na belíssima sala Cecília Meireles.

O filme Porque Eu Te Amei foi indicado nas categorias, melhor filme, o prêmio mais cobiçado por todos os participantes, melhor roteiro (assinado pelo diretor do filme Tiago Rocha), melhor direção de arte e melhor atriz coadjuvante pela atuação da atriz debutante Yasmin Gonçalves que interpreta a Denize na trama.

Estamos radiantes com essa notícia, para nós significa muito o reconhecimento da academia, ao passo que continuamos lutando para fazer nosso trabalho relevante na nossa terra, e levar a cultura e a arte nordestina para mundo a fora. Afirma Tiago Rocha, diretor do filme, que atualmente faz uma campanha para retornar aos Estados Unidos e dar continuidade a seus estudos cinematográficos.

A lista completa de indicados pode ser acessada através desse site:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial