Projeto ‘Sertão Bossa Jazz’ estreia nesta sexta-feira, no Seriguela Bar e Petiscaria

Do encontro da voz de Nana Oliveira e o instrumental comandado pelos músicos feirenses Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano) e Adson Jr. (bateria) nasce um novo projeto na cidade de Feira de Santana: o “Sertão Bossa Jazz”.

Nesta sexta-feira (13/09), o Sertão Bossa Jazz estará no Seriguela Bar e Petiscaria, lugar que vem se destacando por abrir espaço para músicos da cena local, notadamente o instrumental - o que tem proporcionado uma intensa e excelente programação semanal com shows que mesclam Jazz, Chorinho, Bossa Nova, além de trabalhos autorais.

Nana Oliveira é também produtora do projeto de música instrumental Jam na Cuca e os músicos fazem parte da banda base da Jam, além de terem trabalhos artísticos próprios e extensa experiência acompanhando inúmeros artistas. Gilmar Araújo e Adson Jr. são fundadores e integrantes do grupo de música instrumental Quaternária e Tito, em 2018, lançou seu disco solo: “Alegria”.

No repertório da apresentação, canções clássicas do Jazz e da Bossa nova, além de músicas da cena pop apresentados em roupagem jazzística e também títulos de Dominguinhos e Luiz Gonzaga.É para prestigiar tomando os belos drinks e curtindo a decoração acolhedora desta casa especial, que tem se tornado cada vez mais a queridinha da cidade”, convida o grupo.

Serviço:
Sertão Bossa Jazz banda
Onde:
Seriguela Bar e Petiscaria
Quando:
Dia 13/09/2019, às 20h
Quanto: 11(onze)
reais (couvert artístico)
Saiba de mais informações pela página @seriguelapetiscaria no Instagram.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial