Marcos Heynna lança show, “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”. Próximos dias 13 e 14 no Dom Vicente


“Eu sempre gostei da obra de Caetano. Ele está no meu repertório desde quando iniciei minha carreira artística. Então, eu fiz uma seleção das canções que mais me identifico e, junto com minha banda, fiz novos arranjos, com muito balanço para a gente se divertir”, declarou Marcos Heynna. O cantor e compositor apresentará nos próximos dias 13 e 14 o seu novo show “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”, no bar Dom Vicente.

De acordo com o artista, este novo show será inteiramente composto por canções de Caetano Veloso. Cada canção ganhou um novo arranjo, num repertório estruturado a partir do balanço do reggae, e de outros ritmos correlatos, para o público dançar. “Nosso estranho amor”, “Odara” e “Reconvexo” são algumas das canções que continuarão no repertório de Marcos Heynna, agora com uma nova textura sonora.

Com o apoio do Coletivo Culturasss, Marcos Heynna será acompanhado pelo grupo Terno Prata, liderado pelo guitarrista Cid Fiuza. “Quando eu fui convidado por Marcos Heynna para fazer parte desse projeto, fiquei bastante animado, porque gosto muito do trabalho de Caetano Veloso. Vamos fazer um som bem interessante. Vamos dançar ao som de Caetano na voz de Marcos Heynna!”, convidou Fiuza. O evento contará também com a participação especial da cantora Dayane Sampaio e da poeta Nívia Maria Vasconcellos.

Marcos Heynna
Cantor, compositor e instrumentista, Marcos Heynna começou sua trajetória artística em meados do ano 2001. Estreou como compositor em 2004, com uma de suas composições (Por mais que eu diga adeus) que foi defendida no Festival Vozes da Terra, realizado pela prefeitura de Feira de Santana. Desse período para cá, Marcos Heynna não se distanciou dos palcos. Reúne participações em importantes festivais e eventos musicais, como a Micareta de Feira, Carnaval de Salvador e outros shows em diversas cidade do estado da Bahia. Além desse novo show, Marcos Heynna lançou, recentemente, as canções “Vai na fé” e “Por você” que são tocadas nas principais rádios de Feira de Santana e região.

O quê: Show “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”
Quem:  Marcos Heynna (participação do grupo Terno Prata, Dayane Sampaio e Nívia Maria Vasconcellos)
Quando:
13 e 14 de setembro
Onde: Bar Dom Vicente - R. Prof. Fernando São Paulo - Ponto Central, Feira de Santana - BA, 40301-110
Quanto:
Mesa a preço promocional R$50,00
Mais informações:
75 9 9989 8535
https://api.whatsapp.com/send?phone=5575999898535


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial