[EDITAL] Workshop orienta inscrição no Prêmio Cultura e Desenvolvimento Local


Agentes culturais interessadxs em oportunidades para viabilizar financeiramente seus projetos podem participar do Workshop que acontece na noite desta segunda-feira (02), às 19h, no auditório do SESI Feira de Santana (rua Gonçalo Alves, s/n - Alto do Cruzeiro). O foco é a participação na segunda edição do "Prêmio Cultura e Desenvolvimento Local" que está com inscrições abertas para sua segunda edição.

Serão selecionados dez grupos, artistas, coletivos ou manifestações do patrimônio imaterial de Feira de Santana que contarão com apoio para o fortalecimento de seu trabalho através de encontros formativos, ações de acompanhamento e orientação para o planejamento e a execução dos projetos, além da premiação em dinheiro, no valor total por projeto selecionado de até R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Ao final do de todo o processo, os dez grupos apresentam seus resultados na "Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular", que acontece em março de 2020. Uma iniciativa que integra o programa "Belgo Bekaert Forma e Transforma". É realizada em Feira de Santana (BA) pela ONG Favela é Isso Aí, com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Clique aqui e confira o regulamento.

Clique aqui para inscrever o seu projeto.


Redação | Culturasss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial