Reconsertão com Roberto Mendes e Kareen Mendes neste sábado no Cuca

Música “Longa Estrada”, composta por Kareen, será apresentada ao público no show 


O cantor e compositor santamarense Roberto Mendes e a cantora e compositora feirense, por adoção, Kareen Mendes dão prosseguimento neste sábado, 31 de agosto, aos trabalhos do Movimento Reconsertão. 



A apresentação musical será realizada no Teatro Universitário do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 20 horas, contando ainda com a participação especial do violonista e arranjador Cid Fiúza. 



O show também marca o lançamento da canção “Longa Estrada”, de autoria de Kareen, que conta com a participação de Roberto Mendes e direção musical do percussionista Bel da Bonita.



Este movimento enfatiza que os vínculos que unem o Recôncavo e o Sertão são muito mais presentes do que somos capazes de perceber em uma ligeira reflexão a respeito dessas partes tão ricas, diversas e múltiplas dessa imensa Bahia. 



Muito além dos elementos geográficos e econômicos, o Recôncavo e o Sertão representam Bahias profundas, criativas e verdadeiras e o Reconsertão pretende consolidar os laços musicais e poéticos destes dois pontos do nosso estado, tão ajuntados e também tão dispersos.



SERVIÇO

O QUÊ? Show "Reconsertão" 
QUEM? Roberto Mendes, Kareen Mendes e convidados
QUANDO? Sábado, dia 31 de agosto, às 20 horas
ONDE? Teatro Universitário do Cuca, Rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro – Feira de Santana (BA)
QUANTO? R$ 25 (individual) e R$ 40 (casadinha)
OUTRAS INFORMAÇÕES: 75 99121 8571 / 75 99993 5527

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial