JULI lança 'Ainda Vibra' em parceria com Pedro Pondé


A voz doce e marcante da cantora e compositora JULI se encontra com a de Pedro Pondé na parceria “Ainda Vibra”, lançada na última sexta-feira (9), em todas as plataformas de streaming. Este é o primeiro single que integra o EP de estreia da artista.

JULI é natural de Feira de Santana (BA). Teve seu primeiro contato com a música aos sete anos, quando ganhou o seu primeiro violão. Seu trabalho de autoria própria passeia pelo folk brasileiro com melodias minimalistas, alegres e positivas.

“Um amigo me enviou uma música de JULI e foi amor à primeira ouvida. Achei um dos timbres mais bonitos que já ouvi, uma doçura, uma pureza, um jeito particular de articular as palavras”, conta Pedro Pondé, que participa da gravação. “Logo depois surgiu o convite para participar da canção e fiquei muito feliz, pelo convite e por conhecer Ju. Hoje já me considero um grande fã dela e do seu trabalho, temos uma pessoa linda, com uma voz linda e uma criatividade imensa”, afirma Pondé, que segue em carreira solo após integrar a banda Scambo.

“Além de ser um artista que admiro e que me inspira demais, Pedro é uma pessoa extraordinária, boa, limpa! Eu só o vejo espalhando a mensagem do bem com quem cruza o seu caminho e o que fica pra mim é agradecer pelos dias que cruzei o caminho dele também, o dia que a gente compartilhou essa melodia, e ela segue vibrando em nossos infinitos”, destaca JULI.

O EP de estreia, denominado “Cantar e Voar”, tem previsão de lançamento ainda em 2019 e fala sobre a busca da felicidade em pequenas ações, ser livre, de se encontrar consigo mesmo, espalhar luz e transformar espinhos em flores. O registro tem a produção de André T e as participações de Mindo (Ukelele), André T (Teclados), Sergio Magno (Baixo/Guitarra/Violões) e Victor Brasil (Bateria).

Para ouvir "Ainda Vibra" (2019), clique no link da sua plataforma streaming preferida. SpotifyDeezerYoutubeGoogleplay.

FICHA TÉCNICA

Composição: JULI
Vozes: JULI e Pedro Pondé
Teclas: André Tavares
Produção Musical: André Tavares
Gravado, mixado e masterizado no Estúdio T - Salvador (BA)
Produção Executiva: Joilson Santos (Produtora Banana Atômica)


Redação | Culturasss com ASCOM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial