Sarau de Quintal ocupa o Café-Teatro do SESC Feira


Algumas canções, ao encontrar nossos ouvidos, aguçam nossas memórias de afeto e nos remetem àquele tempo em que queremos voltar, mas não conseguimos. O "Sarau de Quintal" é esse show que nos faz sentir o cheiro da terra molhada e a saudade de toda a riqueza desse sertão que é tão nosso. Nesta sexta-feira, 26 de julho, quando o povo de fé dessa tão formosa e bendita cidade celebra o dia de sua padroeira Senhora Sant'Anna, Márcia Porto e Mano Gavazza se juntam mais uma vez no Café-Teatro da nova unidade do SESC Feira, às 18h, para executar esse repertório que ecoa como um presente aos que ali se chegarem. Os ingressos podem ser adquiridos por preços populares no local do evento por R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia/cartão SESC).

A banda é composta por músicos da região reconhecidos por seus talentos e experiências: Bel da Bonita (percussão e voz), Daniel Penha (percussão e voz), Neném do Acordeom (sanfona), Kelinho Nunes (bateria), Kinho Bonnie (sopro). O Sarau de Quintal conta ainda com a participação do jovem Lucas Galvão, do projeto Papo de Poeta idealizado pelo professor e poeta Francisco Setúval e do qual a cantora Márcia Porto é madrinha. O repertório musical desse show dá lugar para as declamações de Lucas que soam como um convite para a plateia também participar. 

Esse show integra a programação do projeto Sons da Bahia do SESC onde a comunidade pode apreciar toda sexta-feira, às 18h, no Café-Teatro da unidade.

SERVIÇO

O QUÊ? Show "Sarau de Quintal" com Márcia Porto e Mano Gavazza
QUANDO? Nesta sexta-feira, 26 de julho, às 18h
ONDE? Café-Teatro do SESC Feira de Santana, localizado na Praça Carlos Bahia, s/n, Centro, próximo à Igreja da Matriz, no antigo Palácio do Menor.




Redação | Lorena Porto

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial