Reunião ampliada orienta ocupação do Centro Cultural SESC Feira de Santana


Inaugurado no último dia 18 de julho, a nova unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) em Feira de Santana cria uma atmosfera de possibilidades artísticas para trabalhadores da cultura na região. Para conhecer as orientações sobre ocupação do Centro Cultural SESC Carlos Fernando Amaral, artistas e produtores podem participar da reunião ampliada desta quinta-feira, às 19h. O encontro aberto ao público acontece no teatro do Centro Cultural localizado na Praça Carlos Bahia, s/n, Centro, próximo à Igreja da Matriz, no antigo Palácio do Menor.

A convocação para esse encontro vem da equipe de cultura da nova unidade do SESC Bahia na cidade, que espera receber xs artistas e produtorxs de teatro, circo, dança, música, literatura, audiovisual e artes visuais, interessadxs na ocupação do novo equipamento cultural. A pauta da reunião passa pela apresentação da proposta do SESC Bahia para a cultura; seus projetos; procedimentos; modalidades e valores de pauta; além de apresentar os espaços do complexo cultural e gastronômico que é composto, atualmente, por teatro, galeria, foyer, biblioteca, central de relacionamento, café-teatro, restaurante, salas de ensaio e espaços para cursos. 

Essa reunião visa dar publicidade aos modos e ações desenvolvidos pelo SESC através da referida unidade, otimizar a comunicação entre os elos da rede produtiva da cultura feirense e promover um espaço de aproximação, escuta e potencialização mútua entre xs fazedorxs da cultura de Feira de Santana e a instituição, a serviço da comunidade. O que, inclusive, faz parte da missão do SESC, entidade privada de interesse público voltada à promoção do bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.

SERVIÇO

O QUÊ? Reunião ampliada com a equipe de cultura da nova unidade do SESC Bahia em Feira de Santana  para orientações a respeito de sua ocupação.
QUANDO? Nesta quinta-feira (25), às 19h.
ONDE? Centro Cultural e Restaurante SESC Feira de Santana Carlos Fernando Amaral. Praça Carlos Bahia, s/n, Centro, próximo à Igreja da Matriz, no antigo Palácio do Menor, Feira de Santana/BA

Acesso gratuito. Evento aberto ao público.




Redação | Culturasss e ASCOM



assessoria de imprensa. assessoria de imprensa em Feira de Santana. assessoria de imprensa em Salvador. assessoria de imprensa no interior da Bahia. produção cultural. produção cultural em Feira de Santana. produção cultural em Salvador. produção cultural no interior da Bahia. produção de eventos em Feira de Santana. produção de eventos em Salvador. produção de eventos no interior da Bahia. jornalismo cultural. cultura baiana. cultura da Bahia. cultura feirense. cultura de Feira de Santana. cultura do sertão. site de notícias na Bahia. agenda cultural baiana. agenda cultural da Bahia. Teatro. Dança. Música. Artes Visuais. Artes Plásticas. Fotografia. Exposição. Gastronomia. Moda. Utilidade Pública. Cidadania. Solidariedade. Políticas Culturais. Theater. Dance. Music. Visual arts. Visual arts. Photography. Exhibition. Gastronomy. Fashion. Public utility. Citizenship. Solidarity. Cultural Policies. Brasil. Brazil. jornalismo. jornalismo cultural. journalism. cultural journalism. sebrae sesc 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial