Domingo de Micareta de Feira tem Roça Sound, no palco Jota Morbeck


O grupo se apresentará no Palco Jota Morbeck, às 20h, mesclando ritmos dancehall, Bahia Bass e Dub, sob forte influência do reggae no próximo domingo (28). "O Roça Sound estará apresentando toda a sua musicalidade e versatilidade na Micareta de Feira de Santana. Para os foliões que buscam originalidade e identidade. Fica a dica!", convida, Aloma Galeano, produtora do grupo.

Roça Sound é uma banda feirense com 12 anos de atuação, na qual se categoriza como Sound system. O repertório entrelaça raízes nordestinas com o balanço das batidas e letras concisas, dialogando com um público de todas as idades, indo do sensual ao social com consciência e irreverência. A formação atual do Roça Sound é integrada por Don Maths, Nick Amaro, Paulo Bala e o ‘mete dança’ Ed Murphy, um quarteto de disc-jóqueis, orquestrado por um coordenador – DJ, MC,S e um dançarino que juntos conduzem uma execução musical criada na Jamaica, mas reinventada a partir da base criativa feirense, buscando como mote o dia a dia de grupos e guetos existentes na Princesa do Sertão.

O Roça possui 2 cd’s gravados “Você guenta quantos round's?” e “Roça Ao vivo”. Já realizou shows no carnaval de Salvador (2016 até 2019), Micareta de Feira de Santana (2017 até 2018), Festas tradicionais da Bahia, a exemplo do Dia de Yemanjá (Mercadão C.C, Salvador, 2019), além de festivais de música como: Swiça baiana (Vitória da conquista, 2018), Bosque coletivo (Juazeiro, 2018), Arena Sound System (Salvado, 2018r), Terra em Transe (Ilhéus, 2018) e Feira Noise (Feira de Santana, 2016 até 2018). Em 2017, o grupo foi matéria do Site El País Brasil e apresentado como um dos grandes sons do Brasil que tiram qualquer um para dançar.

Assessoria Roça Sound

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial